Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Museu Malinverni Filho pode fechar as portas

8a99d75c91f27ae7cf3220cbac875ee8.jpg

 

Mais uma instituição que está prestes a fechar as portas: o Museu Malinverni Filho. Convênio com a prefeitura permitia mantê-lo aberto, mas também foi vítima do Marco Regulatório.

Logo agora em que a história do nosso mais importante artista foi resgatada com o livro de Moacir Pereira e a promessa do governador Colombo da reforma do museu. A promessa foi feita ao colunista, mas até agora não houve nenhum movimento pela concretização.

Comentários  

 
#1 Marcos Lenzi 03-04-2017 17:48
Tenho empresa de captação cultural via lei Rouanet. O museu faz parte de minha lista. O Governo do Estado ajuda mas não pode diretamente por ser um museu particular. Mas pode patrocinando via lei Rouanet. Basta que façamos uma vaquinha para pagar o projeto que é exigido para apresentar à Fundação Cultural Catarinense e esta aprovar por ser tombado. Então é feito outro para o MINC. Governador já se dispôs a patrocinar. Devo estar com ele nesses dias para tratar destes assuntos, incluindo o Convento e Prefeitura.
Atenção, todos necessitam passar pela FCSC . O patrocínio só depois de liberado projeto para iniciar outro via lei Rouanet. Não antecipar soluções por enquanto.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código