Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ex-diretor diz que em 12 anos o hospital não recebeu nenhum centavo da congregação

 

Informei aqui no blog:

F__bio_Lage.jpg

 

O diretor financeiro do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, Fábio Lage, que assumiu o cargo há oito meses, disse que com as decissões tomadas conseguiram reverter a precária situação financeira em que se encontrava o Hospital. Ele narrou a situação durante reunião com a diretoria da Acil.

“O Hospital vinha com déficit de quatro ou cinco anos. Os recursos vinham da congregação no exterior para cobrir as dívidas”, destacou Lage,

 

Mas.... o ex-diretor Canísio  Winkelmann questionou:

 

Estranhamente esta informação de que "vinha dinheiro da congregação no exterior para cobrir o déficit"...

Fui diretor administrativo do HNSP nos últimos 12 anos e nenhum centavo da congregação veio ao caixa do hospital...basta ver a contabilidade. Agora o inverso é verdadeiro onde o hospital financiava tratamentos caríssimos, inclusive com fornecimento de medicações do hospital para as irmãs da congregação.

Por outro lado, não sei para quem interessa esta informação, porque é enfatizado o provável déficit de um exercício, comparado no universo dos hospitais filantrópicos, onde teremos que verificar os exercícios passados superavitários e que o HNSP gozava de saúde financeira.

Quem sabe devemos lembrar ao atual gestor, de como as irmãs (CONGREGAÇÃO) adquiriram o terreno da chácara....pra onde foi o dinheiro da venda da chácara da Várzea????

Canísio  Winkelmann

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código