Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Jair diz que pratica a nova política e foi para isso que foi eleito

Jair01.jpg

 

O vereador Jair Júnior disse hoje ao comunicador Jones Paulo, da Rádio Menina, que só está fazendo o seu papel, pois o papel do vereador é fiscalizar.

“Quando fui eleito não foi para ser oposição e nem para ser situação. Os 1258 votos me colocaram na Câmara para ser fiscalizador. Então, com este pedido de informação estou apenas cumprindo meu papel como fiscalizador. Esta é a forma de buscar as informações, previsto no regimento interno e contou com a anuência de todos os demais vereadores. Se achassem que o pedido não era pertinente era apenas votar contra!”

 

Jones Paulo -Mas o seu partido não está muito contente com isso. Além de vereador do PSD é também líder do partido. Como avalia esta situação?

“Eu sou líder da bancada. A representação de líder do partido, como está no regimento, é um porta voz entre os órgãos das Câmara e os parlamentares. Sou apenas um porta-voz! Esta velha política da oposição ser contra o que é bom e a situação se a favor do que é ruim já não existe mais. A população já deu seu recado nas urnas e colocou pessoas novas para para realmente fazer este papel. Temos de esquecer um pouco o partidarismo. Não me sinto contrangido dentro do partido. O partido me apoia. Quando me filiei ao partido eles sabiam já da minha postura crítica, dos meus posicionamentos e vou continuar mantendo meu posicionamentos a favor do povo e do que é bom para o povo”.

- Vereador Gerson acabou dizendo que o senhor é imaturo. Como analisa esta situação?

“O vereador Gerson pertence a uma classe política que a gente não quer mais ver. Durante três anos fez parte de uma administração do prefeito que foi preso. Quando viu que o barco estava afundando mudou de lado. Agora está fazendo parte do nosso lado. Não vou entrar nesta discussão: o vereador Gerson é líder do governo e tem de fazer este papel de representar o poder executivo lá na Câmara de Vereadores e ele faz isso.Consegue levar os projetos e aprovar os projetos. A gente tem mantido uma boa conversa. Ele faz o papel dele que eu faço o meu papel que é de fiscalizar e representar o povo".

- Hoje o senhor está contente com o partido?

“Sim, estou contente e temos grande apoio no partido. Não é porque eu vá fiscalizar que a gente não está contente. O prefeito está fazendo, está se esforçando para fazer uma boa gestão. A gente tem muitos amigos dentro do PSD. Estou contente ideologicamente e vou continuar no partido sim!”

Comentários  

 
#1 Pedro 05-04-2017 15:57
Olha Ivete, tenho que aplaudir o vereador pela ação tomada. Não votei no Jair, mas se continuar assim terá meu voto na próxima.
Quanto ao Gerson, quer abafar alguma coisa? Perdeu de ficar calado, lamentável.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código