Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Samt fará auditoria para levantar patrimônio e superar as dificuldades

Samt.jpg

 

"A busca por recursos para a manutenção de projetos e programas é uma constante junto à prefeitura e empresários. A venda de parte do patrimônio para quitar dívidas trabalhistas de processos levados à Justiça desde 2010 não está descartada. A Samt não faliu. Temos dívidas, mas possuímos um patrimônio maior ainda”, destacou a presidente da Samt, Rosa Abbou Hatem, que esta semana foi reconduzida ao cargo. Ressalta-se aqui que a instituição sofreu um baque com o Marco Regulatório e ainda está prestes a perder também, a gestão da Área Azul. Por isso está agora buscando outros caminhos.

Os Conselhos Administrativo e Fiscal estão analisando a contratação de uma auditoria. A Samt possui patrimônio formado por imóveis e bens móveis.

Dos bens móveis, muitos estão emprestados e o que se busca é a localização dos mesmos, uma vez que equipamentos poderão estar sendo utilizados sem destinação adequada ou mesmo terem sido desviados. A auditoria localizará os bens móveis e caso algum tenha sofrido danos ou estejam desaparecidos, os responsáveis serão acionados para que haja ressarcimento. Parte destes bens será colocada à venda para fazer caixa e quitar dívidas.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código