Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
PSD já começa a se mobilizar para a campanha de 2018 e começa por Lages

 

Acontece amanhã (8), às 10 horas, no Centro Serra, o encontro estadual do PSD, que terá a participação de todas as principais lideranças do partido no estado, a começar pelo governador Raimundo Colombo, deputados, prefeitos, vice e vereadores.

Segundo o presidente local do PSD, João Alberto Duarte, “este encontro é para tratar das eleições do ano que vem e contará, inclusive, com os pré-candidatos que estão se articulando, incluindo ai os pré-candidatos a deputado estadual e federal”.

Este encontro serve para "ouvir os companheiros e buscar sugestões”, diz João Alberto, porque entende que uma eleição se faz com companheiros.

Entre os pré-candidatos estão o deputado Gelson Merísio, apontado pelo partido à sucessão de Colombo e o próprio governador que já confirmou que quer voltar ao Senado.

 

Jo__oCeron.jpg

“Temos de ter nossos candidatos porque não podemos partir para as negociações com os outros partidos se não tivermos nossos candidatos”, explica Duarte. Ressaltado, que obviamente os nomes terão de passar pela convenção do partido.

João Alberto confirmou que o PSD terá candidatos a deputado estadual e federal. Possivelmente Gabriel Ribeiro deve ir a reeleição e o próprio João Alberto é um dos nomes a federal.

Lembrando que na eleição passada o PSD apoiou a deputada Carmen Zanotto.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código