Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Jair cobra a redução dos cargos comissionados da Câmara

Mesmo com o projeto legislativo reduzindo os cargos comissionados, o Termo de Ajuste de Conduta assinado pela Câmara ainda não foi respeitado. Na terça-feira foi aprovada a extinção de 13 cargos, mas não há aí menhum mérito porque seis dos cargos foram em decorrência da redução de três vereadores. Seriam os dois assessores que cada vereador tem direito. Os demais foram exigência do Ministério Público.

Jair__2_.jpg

Segundo o vereador Jair Junior “era para diminuir muito mais. Hoje há 51 cargos comissionados e 14 efetivos. Uma disparidade muito grande”.

E o que é pior, como lembra o vereador, vários deles com salários superiores a R$ 7 mil. Isso tudo, diz ele, é fruto das negociações para se chegar a presidência.

"Estou cobrando e vou cobrar mais ainda", avisa Jair.

Comentários  

 
#5 Campos 09-04-2017 00:17
EM UM PAÍS ONDE UM PROFESSOR GANHA POUCO MAIS DE 900,00 E UMA ENFERMEIRA POUCO MAIS QUE 2 MIL, OS MALANDROS GANHAM ATÉ 7 MIL, DEVE TER ALGUMA COISA ERRADA. DIZEM QUE O ELEITOR TEM O GOVERNO QUE MERECE.TÁ NA HORA DO CIDADÃO LAGEANO, FAZER CORRETAMENTE DO SUA PARTE, VOTANDO EM NOVOS VEREADORES. PARABÉNS JAIR VOCÊ POR SER JOVEM REPRESENTA UMA NOVA VISÃO DE POLÍTICA... ESTÁ NO CAMINHO CERTO ANTENADO COM AS REDES SOCIAIS E A SOCIEDADE QUE ACOMPANHA A POLÍTICA FORMADORA DE OPINIÃO.
 
 
#4 André 07-04-2017 22:36
Esse vereador é o político que faz a diferença é faz diferente! Por favor não nos decepcione!
 
 
#3 Claudio Avila 07-04-2017 21:41
Infelizmente se vê uma mentira atras de outras. Vereador Jair estamos contigo e sempre.
 
 
#2 Pedro 07-04-2017 16:21
Vereador esta apoiado e se levar isso para televisão e rádio terá apoio de toda população lageana, essa "economia" não é a economia que todos esperam, quero ver cortar na própria carne, a Aida não tem essa característica, ela gosta de bater boca e brigar, mas fazer o dever de casa...jamais.
Essa é mais uma da politica velha...e já passou da hora de vazar da Câmara.
 
 
#1 Joao Paulo kaulinng 07-04-2017 13:11
vereador jair deveria propor a redução do repasse para 3% em vez de 6% para presidente parar de mentir que eta economizando e ainda propor que a dita economia anunciada entre pro portal da transparencia, ai começo a acreditar que realmente querem economizar
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código