Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ceron diz que se tivesse juízo daria apenas 1% de reposição, mas acredita que haverá uma boa negociação com os servidores

 

 

Ant__nio_Cron.jpg

Na segunda-feira o prefeito Ceron estará entregando a proposta oficial da prefeitura na negociação salarial dos servidores desde ano. Antônio Ceron disse hoje, no programa A Hora da Corneta: “Temos uma expectativa otimista que nós possamos fazer uma boa negociação”

O índice de reposição é de 6,54% do INPC e 7,60% da reposição dos professores. Contudo, ele informou que somados os três primeiros meses o aumento da arrecadação foi de apenas 1% em relação ao mesmo período do ano passado.

 “Se eu tivesse juízo total eu daria 1%. Mas, nos vamos fazer um esforço, em respeito ao servidor, e vou chegar ao dobro do limite daquilo que eu poderia chegar para que tenhamos uma boa negociação. Eu e a minha equipe precisamos de tranquilidade neste momento para fazer a roda rodar mais rápido”, justificou o prefeito. 

Sexta, 07 de Abril de 2017 23:41
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sábado, 08 de Abril de 2017 18:22

Comentários  

 
#1 André 08-04-2017 01:17
Ele que não esqueça que o reajuste dos professores já está na conta desde dezembro e o valor atualizado que é o repasse feito no valor do aluno. Terá que ser retroativo a janeiro.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código