Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Muita reclamação com relação às obras do Complexo Araucária

unnamed_25.jpg

As áreas que mais recebem pedidos por parte dos presidentes de Associações de moradores são: saúde, meio ambiente e infraestrutura. Foi assim também na reunião que o prefeito e secretários participaram na segunda-feira, com os presidentes de 18 bairros, realizada na sede da Associação do bairro Araucária.

São antigos problemas e que geram transtornos para a comunidade em geral. Uma das questões que gerou maior número de reclamação se refere às obras do Complexo Araucária.

Os secretários da Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa), Jurandi Agustini e de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi, explicaram como está o andamento dos serviços.

“Este é um projeto que está se encaminhando para a sua conclusão, já vem de outras administrações e está devidamente aprovado pela Caixa Econômica Federal. Sabemos de alguns transtornos causados pela obra e trabalhamos para solucioná-los junto à empresa responsável, mas neste momento é totalmente inviável fazermos qualquer alteração no projeto. Isto representaria parar com o que está sendo feito e devolver os recursos já repassados a nível federal. O que podemos garantir é uma fiscalização ainda mais rigorosa nos trabalhos desenvolvidos pela empresa responsável”, explicou o secretário Jurandi.

Foto: Greik Pacheco

Comentários  

 
#1 Paulo oberziner 11-04-2017 15:57
É muito pouco para uma pro essa de total reversão dos danos feita em campanha....doi s urso eh bonito. Agora solucionar.???? .
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código