Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Nota de esclarecimento do governo
Nota de Esclarecimento
 
A versão dos delatores da Odebrecht sobre contribuição para campanha que está sendo noticiada é absurda, carregada de mentiras, ódio e revanchismo.
 
Isso porque, em nosso governo não foi celebrado contrato, não foi feito nenhum pagamento, nem foi concedida qualquer vantagem à empresa citada. A Casan não teve uma única ação vendida a quem quer que seja e continua sendo inteiramente pública.
 
Neste momento importante que atravessa o país, é preciso separar o joio do trigo, afim de evitar que sejam cometidas injustiças que se tornem irreparáveis.
 
O Governo do Estado não tem nada a esconder. Está pronto para esclarecer todos os pontos de uma eventual investigação, se essa vier a ser instaurada.
 
Estes são os fatos.
 
Governo do Estado de Santa Catarina
Quinta, 13 de Abril de 2017 20:20
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017 22:21

Comentários  

 
#2 Edilson R Fausto 14-04-2017 13:14
O que está sendo noticiado, e com clareza, não é o governo do estado, e sim a pessoa do governador. Portanto separemos "as coisas". Não vamos nos deixar enganar mais uma vêz.
 
 
#1 João 14-04-2017 09:53
Será que ele vai conseguir esclarecer o depoimento que está naquele vídeo, publicado pelo DC? Ali, fala tudo...Bem, para os políticos, tudo é mentira, mesmo sendo verdade...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código