Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Liberação do FGTS. Semasa só vai cobrar pela taxa média

 

Entre as sugestões para ajudar as vítimas das cheias, há quem esteja sugerindo que o prefeito Ceron solicite a liberação do FGTS.

O FGTS das contas inativas já foi liberado e as pessoas estão podendo sacar atendendo um cronograma pré-fixado. Os demais, muito pouco teriam a receber, a considerar o fato de que o FGTS dos atingidos pela chuva de granizo, em 2014, já puderam retirar. Os valores dos últimos três anos seriam inespressivos, acredito.

 

Taxa de água

Ontem o secretário da Semasa, Jurandi Agostini já antecipou que vai cobrar apenas pela média de gastos dos últimos meses e não pelo volume consumido neste período.  É que vão precisar de muita água para fazer a limpeza de suas casas. É justo!

 

Ajuda na festa

 

Especialmente o vereador Jean Pierre Ezequiel está solicitando que a empresa Gaby Produções, também se engaje ao clima de solidariedade e faça uma ação de ajuda aos atingidos pelas cheias, pedindo a doação de alimentos para cada um que tiver acesso ao parque Conta Dinheiro em alguns dias da festa, especialmente no domingo.

 

Donos de boxes vão ajudar

 

Pelo que sei, os donos de boxes instalados dentro do Parque Conta Dinheiro, que são cerca de 50, já se comprometeram a doar um percentual do que arrecadarem com as vendas para ajudar as famílias atingidas pelas cheias.

Sexta, 09 de Junho de 2017 11:46
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017 12:07

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código