Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitura de Lages estima em R$ 10 milhões os recursos necessários para o município se recuperar das cheias

 

Ainda na base área de Florianópolis, o governador Raimundo Colombo e o secretário da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli recepcionaram os ministros da Integração Nacional, Helder Barbalho e do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, às 8 horas da manhã e foi apresentado um relatório contabilizando os prejuízos causados pelas chuvas da semana passada em SC.

 

O prefeito Antônio Ceron também apresenta aos ministros uma cópia do relatório já encaminhado na sexta-feira à Defesa Civil Estadual, que incluiu no relatório encaminhado aos ministros, em Brasília.

 

Neste levantamento feito pela prefeitura de Lages ainda na sexta-feira, consta quais são as necessidades do município para se recuperar dos estrados. A construção de novas moradias para a retirada dos moradores das árteas atingidas, a recuperação da malha rodoviária e a reconstrução de pontes são as solicitações feitas ao governo federal. No total, a prefeitura de Lages estima em R$ 10 milhões os recursos necessários.

Comentários  

 
#1 Norma 31-08-2017 21:52
Osmar Gasparini Terra, 66 anos, assumiu o MDSA
no dia 13 de maio de 2016. Nascido em Porto Alegre, o
gaúcho foi approvado pelo presidente Temer para dirigir uma dos
postos mais importantes da área social do governo federal.

Instruido em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, Osmar Gasparini Terra se especificou em Saúde Perinatal, Educação
e Desenvolvimento do Bebê na UnB.

Here is my web blog: Osmar Terra: http://williamallen.punbb-hosting.com/profile.php?id=288
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código