Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Carmen participa de audiência com reitores

unnamed_6.jpg

Essa semana a deputada federal Carmen Zanotto participou de uma audiência juntamente com os reitores das universidades de Santa Catarina na Advogacia Geral da União (AGU) para tratar Lei 12.881/13, o qual permite que Instituições Comunitárias de Educação Superior (ICES), recebam emendas parlamentares.

A reunião aconteceu com o Consultor da AGU, Paulo Gustavo Medeiros Carvalho.

“Fomos reivindicar que a AGU compreenda que as universidades possam receber emendas, pois de acordo com o Ministério da Educação (MEC) é necessário que haja chamamento público e nosso entendimento essa determinação precisa mudar”, explica a parlamentar.

A deputada Carmen, ainda destaca o exemplo da Uniplac que está com toda a documentação em dia e não pode receber recursos por meio de emenda parlamentar. 

 

Comentários  

 
#1 Jonas 20-06-2017 20:01
Li e não acreditei, o que está acontecendo em Lages? Um grupo político manda e desmanda . Me desculpe, um jornalista da prefeitura já sabia do despacho antes mesmo de ele ter sido despachado, uma investigação que não durou 30 dias. O Promotor tem muito que explicar sobre este assunto. Piada , Vergonha.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código