Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Mariani foi o último dos candidatáveis a aproveitar da vitrine da Festa do Pinhão

O presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani esteve visitando o Parque de Exposições, ontem, domingo,  acompanhado do presidente Ademar Paes e vice-presidente Hampel, do PMDB de Lages e de liderança da Região como o Prefeito Luiz Schmuller, de Bocaina do Sul; do ex-prefeito de Correia Pinto Marcos Beffart e do Prefeito de Anita Garibaldi João Cidinei.

Mariani.jpg

Por telefomne ele conversou com o ex-prefeito Elizeu Mattos que está se recuperando de uma cirurgia delicada.

Mauro falou da preocupação do estado com alguns setores citando a saúde e a infraestrutura como os mais problemáticos. Disse que não vê outro caminho ao PMDB que não seja o de lançar nome para a majoritária. Como presidente do partido não está apenas articulando a sua candidatura, mais do PMDB como um todo, apesar de avaliar que ao longo da sua carreira política acumula experiência e capacidade para administrar o estado com ações resolutivas práticas e de resultado real.  Foi por duas vezes prefeito de Rio Negrinho.

Mariani2.jpg

"Temos que encarar os problemas de frente e resolver, é isso que o povo quer nesse novo modelo político. Temos que modernizar o estado para que não entre em colapso", disse ele. 

Fotos: Reginaldo Heine

Segunda, 19 de Junho de 2017 17:11
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017 17:47

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código