Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ceron diz que ele tinha de questionar a venda do prédio da Samt: “é dinheiro público que está sendo revertido em negócio particular"

Prefeito.jpg

Comentando a respeito da cautelar para impedir a venda do prédio da Samt, o prefeito Antônio Ceron me disse hoje que a prefeitura se viu obrigada a tentar impedir a venda porque poderia inclusive ser acusado de prevaricação, por não defender o que é de interesse público.

Lembrou ele que todo o patrimônio da Samt foi fruto do dinheiro público e “este dinheiro público está sendo revertido agora em negócio particular. Como prefeito, eu sou obrigado a tentar impedir”.

“É claro que a decisão da justiça nos vamos respeitar e acatar, mas vamos recorrer porque está em jogo o dinheiro público e não posso me omitir. Normalmente quando se faz a doação de um imóvel assim, você faz com a cláusula de reversão”, explicou Ceron.

Observei com relação ao posicionamento da justiça de que a reversão já seria assunto vencido por decisão anterior da justiça. Mas Ceron diz que “ali se fala em um acordo que não existe. Mas mesmo que houvesse eu, como gestor, tenho que questionar, porque se trata de dinheiro público”.

Observa que a ação cautelar tem justamente a finalidade de questionar e uma vez que a justiça teve esta decisão, "temos agora de buscar as instâncias acima”, concluiu ele.

Segunda, 19 de Junho de 2017 18:07
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 19 de Junho de 2017 19:51

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código