Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
João Alberto diz que ainda não há definição se vão contratar, fazer concurso ou terceirizar os serviços da nova ala do Tereza Ramos

Jo__o_Albrto.jpg

O secretário Regional, João Alberto Duarte foi otimista durante o debate sobre a falta de leitos hospitalares.

Garantiu que com a conclusão da nova ala do Hospital Tereza Ramos não haverá mais problema. Serão colocados mais 90 leitos novos à disposição da comunidade e mais 30 de UTI.

 

MauricioBatalhaa.jpg

Mas, foi questionado pelo vereador Maurício Batalha quando estará pronta a nova unidade. Disse que até o final do ano a parte física estará concluída, mas não falou quando entra em operação.

Diz que hoje (4 de jmulho) está sendo aberta a licitação para aquisição do mobiliário e no dia 7 abre as propostas da licitação para a compra de equipamentos e em breve estarão também licitando a construção das duas passarelas. parece que teve um probleminha no edital que teve de ser refeito.

Maurício ainda questionou a respeito dos servidores uma vez que agora foi aberta as inscrições para a contratação de 30 técnicos em enfermagem e cinco enfermeiros apenas para que o Tereza Ramos possa reabrir a Ala Portinari que foi fechada recentemente por falta de pessoal, segundo o que lembrou a diretora Beatriz Montemezzo.

João Alberto respondeu que isso ainda está em discussão de qual será o modelo: se contratam servidores, se fazem novo concurso ou se vão terceirizar a operacionalização desta nova ala.

Como vemos, a conversa de que estariam propondo a terceirização dos hospitais do estado, tem um fundo de verdade.

Terça, 04 de Julho de 2017 14:05
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 04 de Julho de 2017 17:56

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código