Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Porque economizar com as obras de revitalização do mercado se é o estado que está pagando a conta?

unnamed_6.jpg

O secretário Regional,  João Alberto Duarte assinou convênio com a prefeitura no valor de R$ 8 milhões para as obras de revitalização do Mercado Público.    

O projeto inicial passou por algumas readequações para viabilizar o recurso. Foi eliminado o estacionamento subterrâneo prevista no projeto original.

O prefeito Antonio Ceron, informou que o edital para o processo licitatório será lançado em poucas semanas, para então iniciar a obra. O município não terá de pagar a contrapartida.

Acho lamentável a eliminação do estacionamento. Hoje um dos grandes problemas para nos deslocar para o centro se dá porque não temos onde estacionar. E não adianta argumentar que é preciso privilegiar os pedestres. Quem se desloca lá do Coral ou do Santa Helena se sabe que não tem onde deixar o carro? Hoje já é uma dificuldade ir a feira semanal, que acontece no barracão próximo ao mercado, porque não tem onde estacionar. Imagina com o mercado aberto!

E outra coisa, se é o governo do estado que está pagando porque a prefeitura tem de economiazar. Se o estado esta pagando que se faça então o melhor!

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código