Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ronconi informa que as contas da Festa do Pinhão de 2014, 2015 e 2016 ainda não foram analisadas pela Secretaria de Turismo

Prezada ​Olivete

,Em relação a matéria postada no blog, sobre a prestação de contas da Festa do Pinhão, cabe esclarecer que:

 

A análise e rejeição da prestação de contas do ano de 2013 da Festa do Pinhão foram realizadas em fevereiro deste ano pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL) (conforme cópia do documento em anexo). Tão logo a Fundação Cultural teve acesso ao parecer apontando para a rejeição de contas foi providenciada uma resposta e a reapresentação de contas, a fim de assegurar a aprovação e a liberação de novos recursos (como também pode ser comprovado com cópia do documento em anexo). Entretanto, a prefeitura obteve como resposta, no dia 31 de março, um novo parecer reafirmando irregularidades na prestação apresentada, e indicando ainda a devolução com juros do valor de R$ 500 MIL REAIS repassados pela SOL à Fundação Cultural no ano de 2013.

 

Em relação aos demais anos de 2014, 2015 e 2016 cabe esclarecer que as prestações ainda não foram analisadas, o que significa que ainda podem ser aprovadas ou rejeitadas. Isso não impede que outros convênios entre o município e o Estado sejam celebrados, explica o gerente de contas da prefeitura, Cláudio Pilar. Ainda segundo ele, todos os encaminhamentos estão sendo providenciados a fim de assegurar os recursos e não causar prejuízos aos cofres públicos.  

Gilberto Ronconi

Superintendente da Fundação Cultural de Lages

 

2.png3.png

4.png5.png

 

6.png

 

Com a palavra o ex-superintendente da Fundação Cultural, Maurício Neves de Jesus.

Quinta, 06 de Julho de 2017 11:53
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017 19:57

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código