Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Como o governador Colombo permitiu que seja retirada a central do Samu de Lages!

Lamentamos informar que a desativação da central do Samu de Lages já é coisa decidida e sacramentada. Mas as mudanças nesta nova configuração setor serão gradativas. Portanto pode ainda demorar ou não a desativação.

ASSUNTO JÁ DELIBERADO pela Comissão Intergestores Bipartite

Samu.jpg

Documento sacramentando a decisão é datado do dia 22 do mês passado.

Samu1.jpg

E a comunicação para todos os órgãos envolvidos, incluindo ai as prefeituras de todo o estado, já foi expedida, conforme já afirmavam, na semana passada, os prefeitos da região.

Samu2.jpg

O convênio com a Associação Paulistra para o Desenvolvimento da Medicina foi renovado até 19 de dezembro deste ano, no valor total de R$ 55 milhões.

Só não dá para entender porque envolveram o Corpo de Bombeiros no processo. Esta associação continua como responsável pelo serviço do Samu, só que o bombeiro vai gerenciar. Tentativa de dar uma certa edoneidade as mudanças.

Só queria agora que o secretário Regional, João Alberto Duarte e o governador Raimundo Colombo justifica a medida de tirar de Lages esta Central. E os deputados da região, não vão dizer nada? Deputado Gabriel, cadê você?

É mais uma dívida do governo Colombo para com Lages.

Sexta, 07 de Julho de 2017 14:04
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2017 14:47

Comentários  

 
#2 Névio S. Filho 07-07-2017 16:27
Muy amigo, com um amigo desses não precisamos de inimigo.
 
 
#1 Alexandre 07-07-2017 15:02
Então o proximo e a terceirização do HTR, ou seja reducao de renda de 600 servidores e prejudicando a vida de 2000 pessoas. E certamente perdendo qualidade no atendimento. Atualmente apenas atendemos as necessidades do Governador e nao da população. E Lages perde duas vezes, e provavelmente uma reducao de 15milhoes em salarios que irão para o bolso do além.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código