Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Concluídas as obras na Avenida das Torres. A segunda pista terá de esperar

unnamed_44.jpg

A primeira pista da Avenida das Torres, no trecho entre o Shopping e a avenida 31 de Março, está toda asfaltada. Este trecho compreende também partes das ruas Vera Cruz e Porto Seguro.

“Nos próximos dias, a empresa vencedora da licitação desta obra irá concluir os trabalhos com a pintura horizontal de trânsito, proporcionando segurança aos motoristas e pedestres”, fala o secretário municipal de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi.

O secretário disse que a pavimentação da segunda pista da Avenida das Torres é uma obra que também está nos planos da Secretaria, porém ainda não há prazo definido para o início dos trabalhos.

Já as obras de asfaltamento da Rua Emílio Blum, compreendendo o trecho que inicia na rótula da Avenida da Torres e se estende até a confluência com a Avenida 31 de Março, devem ser iniciadas em breve.

“O projeto da Emílio Blum está em análise da Caixa Econômica Federal e tão logo seja aprovado, será encaminhado para o processo licitatório”, anuncia Clayton.

Foto: Carlos Alberto Becker

Comentários  

 
#1 Neusa Branco 11-07-2017 00:06
Olá! Mais uma obra fica pela metade e as calçadas para os pedestres quando serão executadas.Pelo jeito ficou no esquecimento essa é nossa Lages. Brincadeira!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código