Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Vereador cobra a construção do Centro Dia do Idoso prometido pelo governo do estado

Amarildo003.JPG

O vereador Amarildo Farias fez um pedido de informação para saber acerca da situação em que se encontra o projeto de Construção do Centro Dia do Idoso de Lages que foi pactuado na CIB/COEGEMAS há mais de seis (6) anos.

"Lages tem uma grande demanda de idosos com perfil para este Programa/serviço de assistência Social e, por conta disso, foi pactuado na CIB a construção deste equipamento no município, inclusive, tendo o município destinado área para a referida construção. Muitos idosos aguardam por este serviço que será de grande relevância para atendimento de idosos com este perfil", diz ele

De fato, lembro que em 2013 o secretário Regional, João Alberto Duarte chamou a imprensa para expor os feitos da SDR e também os projetos para Lages. Disse já existir, na época, recursos de mais de um milhão para a construção do Centro Dia do Idoso.

O vereador Amarildo observa que o projeto existe desde 2011 e no ano passado estava sendo aguardada a licitação para a obra. O terreno está disponibilizado desde aquela época. É a área em frente ao CRAS II, no bairro Centenário.

A Samt até instalou o Centro dia do Idoso, nas instalações do projeto "Cidade do Novo Amanhã", no Bairro Chapada, onde funcionou por um ano, mas foi fechado no início do ano, pelas razões já conhecidas.

 

Terça, 11 de Julho de 2017 12:18
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017 13:34

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código