Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Prefeito de Painel diz que a filha está fazendo um bom trabalho como secretária

Flavio.jpg

O prefeito de Painel, Flávio da Silva (em segundo mandato) colocou a filha como secretária da Saúde. Diz ele que consultou o Ministério Público e não há impedimento ou se caracterizaria Nepotismo.

“Tenho consultado a comunidade que está gostando do trabalho dela. Se caso não estiverem satisfeitos eu a tiro, sem nenhum problema”, diz ele. 

 

O problema que ele está enfrentando, de fato é a falta de médicos para atender a unidade de saúde. Está hoje com apenas uma médica, que quando vai atender no interior, deixa o posto a descoberto. A outra médica (eram duas) era de São Paulo e acabou voltando para lá no último dia 20.

 

Foi chamado o seguinte dos concursados, mas já está no terceiro da lista e ainda não conseguiu a contratação. Restam ainda mais quatro para chamar. E, isso que Painel oferece um salário de R$ 16 mil, superior ao que receberia em Lages, por exemplo, que é de R$ 12 mil.

 

 

Terça, 11 de Julho de 2017 12:56
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017 13:00

Comentários  

 
#1 Ricardo 11-07-2017 14:26
Na minha modesta opinião, filho, até que se prove o contrário, é parente em linha reta descendente de primeiro grau. Tanto é assim que o STF suspendeu a nomeação do filho do governador do RJ como secretário. Gostaria que ele nos dissesse qual membro do MPSC lhe assegurou não ter problema na nomeação.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código