Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Jair diz que a saúde vai de mal a pior e Odila contesta dizendo que está apenas ruim!

Hoje pela manhã, em uma entrevista na rádio Clube, o vereador Jair fez algumas cobranças a secret´ria de Saúde, Odila Waldrick.

 

Jair Júnior: _ Os problemas da saúde em Lages são inúmeros e uma das questões que a comunidade nos cobra é com relação aos medicamentos. Como está hoje o problema: vai ser resolvido?

Secretária Odila: - Em relação ao mau atendimento das unidades. A gente está ali para trabalhar e nós pedimos para atender bem, para acolher bem as pessoas. Se tem reclamação, tem de denunciar. Não há outra forma. E, a denúncia tem de ser feita por escrito: ir na Ouvidoria e denunciar. O que não dá e colocar todos em uma vala comum. Em relação aos medicamentos, quando nós recebemos a gestão tínhamos 32 medicamentos. Faltavam 120.  E hoje nós temos 120 e faltam 31. Melhorou consideravelmente. Mas temos dificuldades e vamos continuar tendo. Jamais coloque em qualquer momento e em qualquer situação que eu falei isso vai se resolver. Porque eu sou responsável e sei muito bem como funciona a saúde. O que é bom para uns não é bom para outros. E a gente tem uma complicação grande porque o Conselho Regional de Farmácia não autoriza mais que as unidades de saúde tenham medicamentos a não se aqueles que o próprio governo emite. Não podemos mais enviar para as unidades de saúde determinados medicamentos.”

Jair Júnior: - Vamos continuar visitando as unidades de saúde para contribuir para melhorar o serviço que hoje está de mal a pior.

 

Secretária Odila: - Jair, não está de mal a pior. Está ruim e a gente está trabalhando diuturnamente para conseguir dar um atendimento digno para a população e acredito que a gente vai fazer isso em um curto espaço de tempo.

Terça, 11 de Julho de 2017 17:11
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2017 17:16

Comentários  

 
#1 Marcia regina 11-07-2017 23:13
A NOSSA SECRETARIA SÓ FALTA DIZER QUE A CULPA DE A SAÚDE ESTAR PÉSSIMO E DOS FUNCIONÁRIOS,PO BRE COITADOS TRABALHANDO POR UM SALARIO VERGONHOSO . SEM NENHUMA VALORIZAÇÃO SOMENTE DENUNCIE.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código