Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Maurício poderá seguir Coruja ingressando no PMDB

JuarezBatalha.jpg

O coordenador regional do PMDB, Juarez Matos esteve conversando com o vereador do PPS, Maurício Batalha, na quarta-feira, tentando coopta-lo para o partido já que não estaria muito satisfeito com o tratamento que tem recebido dentro do PPS. Uma das opções de Maurício seria o PSB do ex-vereador Marião, mas é inegável a ligação dele com o deputado estadual Fernando Coruja. E deixando o PPS, é até natural que siga Coruja, seu guru político.

Obviamente que esta foi uma conversa inicial e depende ainda da abertura de uma janela para a troca de partido, mas é notório que o clima dentro do PPS não é bom depois da eleição. Em função do presidente Toni Duarte ter lançado de última hora a esposa como candidata a vereadora. Ela acabou dificultando a eleição de Maurício que seguramente poderia ter tido uma votação maior, chegando até a segundo mais votado.  E, o que ele considera pior.....  

Maurício não encontrou respaldo junto a deputada Carmen Zanotto. Pelo contrário, a deputada se aproximou ainda mais de Toni, chamando seu irmão e filho para o gabinete.

Diante disso, Maurício não tem mais clima para permanecer no PPS.

As conversas com o PMDB devem prosseguir se depender do coordenador Juarez Mattos.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código