Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Associação de Moradores do Guarujá fará uma festa de três dias para comemorar os 30 anos

056884_crop.jpg

A Associação de Moradores do Bairro Guarujá está lançando nesta segunda-feira, a Festa dos 30 anos de atividades.

Segundo o presidente da Associação de Moradores do Bairro Guarujá, Luís Borges, serão três dias de festa (18,19 e 20 de agosto) e são esperadas cerca de cinco mil pessoas. Com o sorteio de vários prêmios, entre eles um carro 0KM e também com direito a rainha e princesas que estarão sendo apresentadas nesta segunda-feira (17).

O presidente Luís e diretoria estarão também fazendo uma prestação de contas e apresentando as ações previstas para a gestão 2017/2020.

 

Um deles é o “Projeto Guarujá sem fome”, que visa atendimento a mais de 200 famílias que vivem abaixo da linha da miséria.

Entre as diversas ações desenvolvidas estão: a distribuição semanal de sopas e kits de alimentos; Crianças e adolescentes: implantação de aulas de Ballet, capoeira, zumba Street; acompanhamento e cobrança para melhor atendimento na saúde e educação; Várias mobilizações para reivindicar investimentos na infraestrutura do bairro; Reforma em nossa sede social e as capelas mortuárias com investimentos acima de R$ 20.000,00; Grande ação social realizada na última enchente que vitimou mais de 100 famílias da nossa comunidade. “Nesta ocasião além de nossa sede ter servido de abrigo, distribuímos mais de 600 cestas básicas”, diz Luís.

E a associação também tem um projeto futuro chamado “GUARUJÁ SEM POEIRA”

Consiste na reativação de uma fábrica de fazer lajotas existente a 20 anos no Guarujá. Esta ação é para buscar recursos para pavimentação solidária em conjunto com moradores e parceria com poder público.

Sexta, 14 de Julho de 2017 14:47
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 14 de Julho de 2017 14:56

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código