Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Ceron paga o projeto e encaminha a revitalização do centro para licitação

Empresarios1.jpg

Em uma reunião realizada na manhã desta sexta-feira (14), o projeto de revitalização do centro de Lages, com as devidas correções solicitadas pela CDL foi apresentado aos empresários. A apresentação foi feita pelo diretor da empresa IDP, Carlos Olsen. Significa dizer que, como já tinha adiantado o prefeito, foi feito o acerto com a empresa, pois o projeto ainda não tinha sido pago.

“Há 20 dias já não tínhamos mais os recursos para executar o projeto, mas nesta semana conseguimos viabilizar inclusive o pagamento do projeto. O próximo passo é encaminhar para a licitação, o que deve levar dois meses para conhecermos a empresa vencedora, se tudo correr dentro do prazo”, sinalizou o prefeito.

 

empres__rios.jpg

Algumas mudanças sugeridas pelos empresários foram incorporadas ao projeto. Como por exemplo, a criação de mais vagas de estacionamento e a implantação de mais banheiros e de uma estrutura exclusiva para a Polícia Militar. 

Com a redução de canteiros e ampliação do pavimento, serão disponibilizadas 81 vagas de estacionamento em sentido oblíquo, nas ruas Coronel Córdova, Nereu Ramos e na Correia Pinto (trecho entre a esquina com a rua Aristiliano Ramos até o entroncamento com a Nereu Ramos).

Empres__rio.jpg

“Nós ficamos cinco anos esperando para que fossem acatadas as mudanças e em dois meses o projeto finalmente foi encaminhado”, afirmou a presidente da CDL, Rosane Pocai, no final da reunião.

Fotos: Greik Pacheco

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código