Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG-20171122-WA0006_1.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Defesa Civil instala uma casa para abrigar as pessoas mais vulneráveis

Diantes das informações de ocorrência de muita neve na região nesta segunda e terça-feira, a Defesa Civil e prefeitura de Lages, ainda no domingo, começaram a se preparar para atender a população mais vulnerável.

unnamed_20.jpg

Jean Felipe, da Defesa Civil, o secretário da Assistência Social, Samuel Ramos e o vice-prefeito, Juliano Polese se reuniram para repassar as providências tomadas.

A primeira delas foi montar uma casa de acolhimento provisória para pessoas desabrigadas. A casa foi alugada e será utilizada para este fim por um período de dois meses. Está localizada na Rua Moisés Furtado, no Centro, próximo a APAE e antiga Diretran. O horário de funcionamento será das 19h às 7h, onde os abrigados terão total assistência, como alimentação, cama e banho.
 
De acordo com o Executivo da Defesa Civil, Jean Felipe Silva de Souza, serão realizadas rondas pelos principais pontos da cidade, principalmente na noite desta segunda para terça-feira, com objetivo de recolher os moradores de rua para que sejam encaminhados aos abrigos.
“Trabalhamos na precaução de acidentes durante eventos da natureza. As previsões alertam para o frio intenso, por isso nos antecipamos para ajudar a quem mais precisa”, destaca Jean.
Foto: Paulo Chagas
Segunda, 17 de Julho de 2017 11:06
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017 11:37

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código