Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Vereadores fazem lista de pedidos ao governo para reforçar a segurança em Lages

Seguran__a.jpg

Durante a audiência sobre segurança pública no dia 23 de junho foi solicitado medidas urgentes do Governo do Estado e do Fórum Parlamentar Catarinense para promover o aumento de efetivo das polícias militar e civil em Lages, inclusive determinando que os alunos soldados que estão atualmente em formação no 6º Batalhão de Polícia Militar permaneçam na cidade.

A proposta, assinada por todos os vereadores também pede que o Governo do Estado disponibilize novas viaturas e armamentos de maior calibre às policias do município, bem como equipamentos avançados de investigação ao Instituto Geral de Perícias e à polícia civil. Além disso, requer a instalação de mais câmeras para ampliação do vídeo monitoramento, para que também contemple os bairros mais distantes do centro.

São muitos os pedidos e possibilidade  mínima de serem atendidos. Mesmo as 35 câmeras prometidas e que geraram polêmica quando ao custo de sua manutenção pela prefeitura, foram adquiridas até agora. Neste priojeto, apenas os bairros da região leste da cidade, com monitoramento no bairro Guarujá, seriam contemplados.

 

Segunda, 17 de Julho de 2017 14:07
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 17 de Julho de 2017 14:37

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código