Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Moradora do bairro Tributo faz denúncia....

Recebo denuncia de moradora do Tributo indignada pelo fato de que têm profissionais recebendo para trabalhar na Unidade Básica da Saúde e não aparecem, inventam desculpas para não trabalhar, não participam das ações e outras que aparecem, mas não fazem absolutamente nada além de ficar no celular  – cita pelo menos três delas - , como mostra foto abaixo:

unnamed_25.jpg

Seria bom o prefeito Ceron dar uma passada por lá e também conversar com os usuários do posto. Já imaginou se deparar com uma situação como esta? A queixa a respeito são muitas.

Hoje mesmo no programa de Adilson Oliveira, na Rádio Clube, uma senhora do bairro Caroba reclamava que ao chegar no postinho as atendentes estavam todas grudadas no celular enquanto as pessoas aguardavam por atendimento.

 

Sem título_7.jpg

A diretora de Atenção Básica, Fancine Formiga informa que a servidora estava em horário de almoço e a foto foi feita por uma colega de trabalho com o objetivo de denegrir a imagem da colega.

Bem, se estava em horário de almoço, na sua folga, não vem ao caso, pois vejam que está ocupando uma maca onde os pacientes se deitam para serem examinados, sem sequer tirar o calçado.  Estou vendo que, ao invés de corrigir o problema, a chefia está tentando justificar a atitude da funcionária.

Sexta, 18 de Agosto de 2017 12:28
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sábado, 19 de Agosto de 2017 15:44

Comentários  

 
#2 Paulo 19-08-2017 19:21
Essa é só mais uma de tantas situaçoes que a comunidade esta vendo a tempo em horario de trabalho e com descaso ao servico que deveria estar sendo prestado com mais respeito.
 
 
#1 Enio Ribeiro 18-08-2017 17:57
Em relação ao fato, quero deixar registrado a falta de profissionalism o e preparo no trato com a comunidade. Ao rebaterem as críticas em redes sociais, servidores da rede de saúde, usando palavras chulas, ofenderam a comunidade lageana que apenas expressava legitimamente suas impressões em relação aos serviços prestados pelas UBSs.
O fato pode ser comprovado numa simples leitura nas manifestações a respeito em seu blog.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código