Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Projeto Leõezinhos começará pelo Guarujá

unnamed_27.jpg

O convênio para a execução do  projeto Leõezinhos, no bairro Guarujá, foi assinado entre entre o Internacional de Lages e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, mas quem deu o pontapé inicial foi o deputado Gabriel Ribeiro. Acho que foi de convidado e acabou roubando a cena. Já estamos em pré-campanha.

O projeto começa pelo Guarujá, o bairro mais populoso da cidade e deve se estender a três outros.

Pelo convênio, o Internacional fornecerá o material esportivo (camisetas e bolas) e a secretária dará cones, coletes e outros materiais para treino. Cada núcleo terá até 130 crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, divididos em grupos de 7 a 10 anos e de 11 a 14, que treinarão orientados por professores de educação física.

Além de treinarem futebol, as crianças entrarão em campo com os jogadores em jogos do Leão Baio, conhecerão o estádio Tio Vida, e receberão a visita dos atletas colorados.

O projeto é bonito!

Foto: Tarcísio Poglia

Comentários  

 
#2 Névio S. Filho 29-08-2017 15:34
São projetos políticos criados em épocas de eleições e consequentement e depois não se falará mais nada. samuel já está em campamha e os bairros mais pobres são o alvo
 
 
#1 Pedro Paulo Machado 29-08-2017 13:16
Eu não entendo, mais nada.. Estão dando dinheiro para tudo... Não sou contra esses projetos, só devem pagar as dívidas da Festa do Pinhão, isso eles não fazem...
Por outro lado, existe entidades serias, passando por dificuldades, muitas, fechando as portas....
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código