Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Secretário disse que só seriam cortadas 35 árvores que já estão doentes ou mortas

Carah__0.jpg

Não entendi direito qual é a lógica deste meio desassoreamento que está sendo feito em trechos como este, do rio Carahá.

unnamed_35.jpg

Já aqui está sendo radical.

Caraha.jpg

Segundo o secretário dos Serviços Públicos, Tchá Tchá, serão cortadas cerca de 35 álamos ao longo das margens do rio. O corte já foi iniciado.

Caraha3.jpg

A explicação foi de que só seriam cortadas as árvores doentes. Mas um especialista pode informar melhor, mas não creio que estas aí estivessem doentes.

 

Quarta, 30 de Agosto de 2017 16:41
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2017 17:15

Comentários  

 
#2 Hilo Joel 31-08-2017 11:46
Na verdade o que está sendo feito é uma "meia sola". Moro há 30 anos próximo do local dessas imagens.Essa árvore cortada aí estaria dentro do leito, se houvesse. O fundo não está sendo mexido, onde enxergamos pedras, partes de pneus e outros materiais que não são areia.Fica a pergunta. Porque não um serviço completo? A continuar assim, daqui há vinte anos o rio estará totalmente raso.
 
 
#1 patrick muller 30-08-2017 17:30
doente e que disse que esta,arvore com belo cerne e me parece que estao cortando toras para fazer lenha verdadeiro crime ambiental que a policia apropriada poderia acompanhar e fiscalizar mostrnado um plano de corte a policia ambiental para posterior vistoria e replantar conforme a retirada das arvores e quanto ao desassoreameto que serviço porco
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código