Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Anacleto diz que o PP sempre manteve sua sede com a contribuição dos filiados

Sandro.jpg

Sobre a questão da contribuição partidária, o presidente do PP de Lages, Sandro Anacleto, observou que o partido "sempre manteve sua pequena estrutura com as contribuições espontâneas de seus filiados, estando no poder ou não. Afinal ter uma sede requer pagar a locação e demais despesas de manutenção do imóvel."

Apesar de haver restrições legais, entende que "é equívoco afirmar que o filiado que ocupa cargo comissionado por determinado período não pode contribuir para o partido. A legislação até faz algumas exigências mas não veda a contribuição".

E, além do mais, como ele observa "o PP de Lages presta contas anualmente para a  Justiça Eleitoral das contribuições recebidas conforme exige a lei".

Comentários  

 
#1 Névio S. Filho 31-08-2017 16:14
No Direito se não há lei falando ao contrário, pode. Porque não há a contribuição de Amin em suas várias aposentadorias para pagar estas despesas gerais, pergunta inquietante.San dro tenta amenizar o caso, mas não há nada disciplinando isso, os comissionados dão de boa vontade ou não darem também.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código