Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Não é possível que os aparelhos do Tereza Ramos ainda não foram consertados

 

O vereador Lucas Neves (PP) questionou a direção do Hospital Tereza Ramos sobre a situação atual de funcionamento dos equipamentos de tomografia e ressonância magnética, pois a informação é de que ainda não estão funcionando.

De acordo com Lucas, esse pedido foi motivado pelo relato de um senhor que há 11 meses aguardava para realização de uma ressonância magnética e ao comparecer no hospital para realizar o exame foi informado que o aparelho estava estragado.

“Se não bastasse isso, esse senhor chegou ao hospital às 7h da manhã e teve que aguardar a abertura do setor do lado de fora do hospital, por orientação dos atendentes desta instituição. Essa situação é revoltante, humilhante e não podemos nos calar. Trazemos aqui a indignação de um cidadão e esperamos que ações sejam tomadas para evitar novos casos”, desabafou o vereador.

Faz tanto tempo que estes aparelhos estão com problemas que chego a pensar que seja problema de falta de recursos para o conserto,pois não pode ser por negligência da direção uma vez que conhecemos a eficiência da diretora Beatriz Montemezzo.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código