Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Curso para ensinar um novo jeito de fazer política

 

O presidente local do PSDB, Roberto Amaral compartilha com o vereador Jair Júnior (PSD) de que a “velha política” tem de acabar.

tadeu.jpg

Roberto trouxe o especialista em marketing político, Tadeu Comerlatto a Lages para ministrar um curso de dois dias para cerca de 60 pessoas, para “ensinar um novo jeito de fazer política”.  Comerlatto está trazendo um pouco de sua experiência com o trabalho  que realizou em Angola, onde atuou na campanha presidencial.

A ideia é transformar Lages em um laboratório desta nova política.

 

roberto_amaral_psdb.jpg

Eu não sei ainda exatamente no que se constituiu esta nova política, mas tenho certeza de que a velha política já não serve mais”, disse Amaral.

 

Comentários  

 
#2 jacinto bet 02-09-2017 00:32
Não existe velha ou nova politica. Existem modos de se fazer politica. Ela sempre foi e sempre será politica. Os politicos é que a deturpam. E politico que vicia em mamar em dinheiro público nunca perderá este defeito seja novo ou velho politico. Portanto vamos parar de mimi pois já estou cansado de ouvir a pregação de nova política e no entanto continua a mesma coisa.O que não serve mais é um bando de parasitas, uns ladrões e outros perdulários. Mudem-se os homens, pois política é politica.
 
 
#1 Névio S. Filho 01-09-2017 16:01
Me engana que eu gosto, ele encarna a velha política pulando de galho em galho e quer ensinar a nova. Faz-me rir.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código