Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Juarez se lança candidato a candidato a deputado estadual

Se, por um lado não há mais dúvida de que o candidato do PMDB ao governo é o deputado Mariani, de outra não há definição de qual será o nome do partido que concorrerá a deputado estadual pela Serra.

 

15a.jpg

Até semana passada era tido como certa a candidatura do ex-prefeito Elizeu Mattos. Contudo, no encontro de sexta-feira o ex-secretário regional, Juarez Mattos informou em seu discurso que nos próximos dias estará se desligando da função de coordenador do PMDB na região para dedicar-se a sua candidatura a deputado estadual.

 

Juarez_Mattos.jpg

Ele hoje é assessor parlamentar do deputado Coruja e conta com o apoio dele para sua eleição à Assembleia, herdando seu espólio eleitoral na serra.

 

Diante do comunicado, Elizeu fez questão de destacar neste mesmo encontro que o partido é que decide quem apoiar e se precisar dele, está a disposição. Sinalizando que não irá brigar pela vaga, mesmo sendo ele o candidato natural e com maior densidade eleitoral.

Mas se Elizeu não concorrer, pelo menos mais um deve disputar a vaga: o ex-vereador e ex-secretário Mushue Hampel. Ele já havia informado que só não seria candidato se Elizeu concorresse.

15b.jpg

 

Coruja não vai concorrer à reeleição. Seu nome foi citado para o Senado. 

Sábado, 02 de Setembro de 2017 23:02
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sábado, 02 de Setembro de 2017 23:19

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código