Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Pinho Moreira se compromete a atender os pleitos de Lages quando governador

Pinho2.jpg

A comitiva do PMDB que esteve em Lages, na sexta-feira, também esteve na Acil, conversando com os em presários.

O presidente da ACIL, Sadi Montemezzo, explicou que esteve recentemente com o Governador Raimundo Colombo, quando entregou a ele um documento com diversos pleitos da entidade. Como Colombo não conseguirá concluir e outros nem ao menos iniciar, Montemezzo reforçou estes pedidos junto ao Vice Governador, que deverá assumir o Governo do Estado no próximo ano,

Pinho Moreira ressaltou que, coincidentemente, a Serra e o Sul do Estado, que são as regiões do Governador e do Vice Governador, são as mais pobres de Santa Catarina. Para ele, esta é a hora de se fazer mais por estas regiões para proporcionar o crescimento das mesmas. 

Pinho.jpg

“Sei da importância desses pleitos para a região e da continuação deles. Os que não forem concluídos por Colombo e terão sequencia comigo”, declarou ele.

O deputado federal Mauro Mariani, provável candidato do PMDB ao Governo, explicou que o mais importante é enxugar os gastos do governo e apresentar para a sociedade os números referentes receitas e despesas.

“O momento é difícil e a dívida do estado é muito alta. Estamos caminhando para o mesmo lugar do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Sul. Senão segurarmos os gastos a situação vai ficar insustentável”, ressaltou o deputado.

Fotos: Sheila Rosa

Segunda, 04 de Setembro de 2017 13:51
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 04 de Setembro de 2017 13:58

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código