Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Tenho de parabenizar o prefeito Ceron pela atitude tomada

Normalmente o administrador procura desculpa quando há um erro ou negligência no serviço público, mas o prefeito Antônio Ceron não faz isso. Pelo menos não fez.

Hoje pela manhã houve queixa sobre o atendimento na unidade básica de saúde do Bairro popular e ele foi lá pedir desculpas à população e chamou atenção dos responsáveis que marcaram um curso de capacitação justamente no horário de atendimento.

Parabéns prefeito! É justamente isso que um administrador responsável tem de fazer.

 

 

Screenshot_20170905_155356.png

Mas.... olha o tamanho da fila que tinha no posto quando o prefeito chegou lá!  Dobrava quarteirão.

Enquanto isso, os funcionários da Secretaria da Saúde estavam em um curso de capacitação, no Hotel Fazenda Asa Verde.

Terça, 05 de Setembro de 2017 16:16
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2017 19:01

Comentários  

 
#4 Mayckon 06-09-2017 12:19
Populismo nível Hard!!!!! Sinceramente se estivesse tão preocupado com a população não deixaria fechar escolas e tantas outras coisas que são tão importantes para nossa comunidade!!!!! Políticos são todos iguais, sempre querendo aparecer pra ganhar uns pontinhos com a população!!!!! A conversa deveria ser direto com a Odila que é a secretaria de Saúde!!!! Sem contar que provavelmente ele sabia desta capacitação muito antes de ele acontecer!!!!!
 
 
#3 Tania 06-09-2017 00:46
Sou moradora do bairro Habitação gostaria de saber porque no posto de saúde desse bairro não prioridade para idoso e vai um fiscal la e não faz nada.Senhora de quase 80 anos na fila doentes sem prioridade alguma.
 
 
#2 Edilson R Fausto 05-09-2017 22:37
Isso chama-se, tapar o sol com a peneira. Não resolve de forma efetiva o caos que se encontra a saúde em Lages, principalmente depois que o Ceron tomou posse. Demagogia pura....
 
 
#1 Campos 05-09-2017 21:02
A humildade é sempre um passo importante, prefeito. Mas a sua equipe com poucas exceções está perdida, infelizmente, terão que fazer um curso com os secretários anteriores, na minha modesta percepção. Tem muita gente que não tem humanidade de estar no setor público e estão metidos na prefeitura, este mal acomete a maioria das prefeituras do Planalto Serrano, uma pena.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código