Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Colombo foi citado na conversa de Joesley, cuja gravação foi divulgada pela Veja

 

No dialogo revelado em novo áudio pela Veja, que vazou de uma conversa entre Joesley Batista e o ex-diretor de Relações Institucionais do grupo JBS, Ricardo Saud, mostra o nome do governador, Raimundo Colombo (PSD).

O áudio que está de posse do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fachin, mostra Joesley preocupado com Colombo e Beto Richard (PSDB), governador do Paraná, os quais ele disse considerar como amigos e a quem entreguou dinheiro pessoalmente.

Trechos da fala de Saud:

– Tudo que não precisar tocar no tipo de assunto. A gente preserva todos os nossos, como chama? Consumidores, nosso mercado, nós preservamos todos os supermercados, compradores. Todos os nossos compradores. A gente salva uns quatro ou cinco amigos. Andrea, Durval… Porque de outro jeito não tem jeito de contar a história sem os caras. Eu acho que pelos mais fortes…

– A questão é ter que jogar esses amigos tudo no fogo. Os governadores, coitadinhos… Beto Richa… Pegou tudo em dinheiro no….(Falha na gravação)… Fui eu e aquele..(Falha na gravação)… entregar para o Beto… Beto Richa… Colombo…”, disse Saud.

Joesley diz que entregou dinheiro para um intermediário de Raimundo Colombo, Joesley diz: “Gavazoni…(Falha na gravação)…E Saud afirma: “Eu fui lá umas quatro vezes e o Florisvaldo umas três”.

Fonte: Marcelo Lula/ SC em Pauta

Quarta, 06 de Setembro de 2017 01:33
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017 01:43

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código