Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Colombo diz que as doações da JBS foram declaradas na prestação de contas

 

Quanto a questão das delações, o governador Raimundo Colombo reafirma que todas as doações feitas pela JBS foram rigorosamente de acordo com a legislação eleitoral, transparentes e estão registradas nas prestações de contas do PSD nacional e estadual e cadastradas na Justiça Eleitoral.

Comentários  

 
#4 Edilson R Fausto 06-09-2017 21:58
A tempos não se via comentario tão suscinto, quanto êste do Kiko. Alio-me a vc, faço minhas suas palavras, e concordo que devemos trabalhar a canonização do nosso santo (do pau-ôco) governador.
 
 
#3 Iti 06-09-2017 16:48
Acredito!
kkkkkkkkk
 
 
#2 kiko ranzolin 06-09-2017 16:42
Prezada Olivete,
Urge que a Câmara de Vereadores adote medida drástica, no sentido de decretar "persona non grata" todo aquele que delatar nosso "São João", afinal, no quesito honestidade, o Santo ganha até de Jesus Cristo! Seria interessante que o nosso Legislativo produzisse uma moção "preventiva" contra todo e qualquer ser vivente que ousasse atentar contra a reputação de nosso maravilhoso Governador. Afinal, não foi ele a redenção de nossa região? Não nos curou de todos os males? Não trouxe a Sinotruck, a Novaer, não inaugurou o Aeroporto das Sulfurososas? Que queimem no fogo do inferno todos os seus caluniadores!!! !!
 
 
#1 Jailson 06-09-2017 14:33
Acredito! kkkkkk
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código