Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Governador diz que não teve nenhuma conduta imoral

unnamed_21.jpg

Antes do desfile de 7 de Setembro, na capital, o governador Raimundo Colombo falou sobre a data e também sobre a questão das delações envolvendo seu nome.

O que disse ele:

“Não houve de nossa parte nenhum tipo de erro. O que aconteceu foi que a empresa doou para o diretório nacional do partido, em Brasília, e o diretório fez o repasse para o estado que distribuiu na campanha eleitoral para vários candidatos, inclusive para a eleição de governador. Isto está dentro da lei, é transparente. É só visitar o TRE. É só consultar as contas bancárias que está esclarecido. Não há nenhuma conduta imoral. Agora, em um momento como este em que o Brasil vive, as pessoas misturam o joio com o trigo. Mas é fácil separar. Está comprovado e é necessário que as pessoas tenham bom senso, equilíbrio e, que antes de acusar alguém, vá olhar as provas que tem. Elas são clara e só não enxerga quem não quer.”

Quinta, 07 de Setembro de 2017 14:38
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 07 de Setembro de 2017 15:59

Comentários  

 
#1 Pedro Machado 07-09-2017 20:18
É sempre assim.. ninguém fez nada, não viu nada... tudo certo... Certamente essa vai ser a resposta que Gerddel, vai dar, quando for dar seu depoimento... O dinheiro não era meu... ou pode ser essa resposta> era herança de meu pai... ou essa outra: ganhei na mega sena...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código