Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Assessor diz que foi pessoalmente conversar com Jacinto

 

Sobre a queixa do vereador Ivanildo Pereira (PR) de que o diretor de Trânsito teria dito a ele que não tinha dinheiro nem para colocar uma placa, o seu assessor Laércio Júnior está dizendo que foi pessoalmente falar com Jacinto.

" E ele me falou que não tinha condições de colocar as placas realmente...mas dai o vereador pediu para ver se ele poderia fornecer as placas que nós mesmos colocaríamos sem problema algum. Não temos nada contra o Sr. Jacinto e sabemos das dificuldades com a falta de mão de obra. Também não queremos crucificar ninguém".

 

Comentários  

 
#1 jacinto bet 10-09-2017 20:05
MENTIRA. Primeiro que quando a noticia saiu, dizia que era o Vereador, segundo o Assessor vem dizer que foi ele. e por último que eu digo que é mentira: lembro-me de alguém que propôs (não lembro quem foi) colocar por conta própria eu rebati de pronto porque não existe forma legal de pessoa física ou jurídica colocar placas de sinalização. Quero afirmar de que se o tal Assessor chegar perto de mim com certeza não saberei reconhece-lo. Acredito que quanto mais quiserem tentar esclarecer, se atolam mais ainda.Não usem meu nome em vão.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código