Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Colegiado estadual vai discutir as questões da educação como a presença de um segundo professor na sala de aula

Com participação de representantes de 14 das 21 Associações de Municípios vinculadas à  Fecam, foi composto nesta terça-feira (12), o Colegiado Estadual de Educação.

Quatro gestores foram indicados para os cargos de coordenador. Pela região da Amures ficou a secretária de Educação de São José do Cerrito e presidente do Fórum de Secretários Municipais de Educação, Ana Maria Marcon dos Santos.

unnamed_16.jpg

Como coordenadores do Colegiado foram indicados também, Humberto Luiz Dalpizzol, da Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe – Amarp, o secretário de Educação de São Lourenço do Oeste, Alex Cleidir Tardetti e pela Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina – Amosc, Lucenir Moura.

edu.jpg

Foram tratados de questões como o Projeto de Lei PL/0207.3/2013, que “dispõe sobre a presença do segundo professor nas salas de aula de ensino básico regular das escolas públicas do Estado de Santa Catarina”, audiência pública sobre a Base Nacional Comum Curricular - BNCC em Florianópolis e dentre outros assuntos, discutido sobre o andamento dos Plano Municipais de Educação – PMEs.


Fotos: Oneris Lopes 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código