Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
CDL diz que repercutiu negativamente o fato dos vereadores não aprovarem o convênio com a PM para fiscalizar os ambulantes

unnamed_33.jpg

A CDL expediu nota nesta tarde de terça-feira, comentando a respeito do pedido de autorização que o executivo enviou para a Câmara para firmar convênio com a Polícia Militar para fiscalizar os ambulantes. E, que acabou sendo reprovado pela maioria dos vereadores.

 

Ressalta a direção que o município não deixa de ser o responsável pela fiscalização, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, apenas tem um reforço a mais, por meio da gestão compartilhada com a PM/SC, no caso de Lages por intermédio do 6º Batalhão de Polícia Militar.

 

"Por todo o empenho realizado até aqui e pela certeza do benefício que a realização deste convênio trará para a nossa cidade e o seu desenvolvimento,  é que houve uma grande repercussão negativa entre a Diretoria da CDL e seus associados, pela não aprovação do projeto que tramitou na sessão do dia 12 de setembro na Câmara de Vereadores de Lages, com 12 votos contrários à alteração de Lei"afirma a presidente da CDL Lages, Rosani Pocai. 

 

Ela ressalta ainda, a necessidade de organização e coibição de ações como vendas feitas por caminhões que param nas esquinas da cidade, mercadorias espalhadas pelas calçadas e calçadões e venda de produtos piratas nas ruas. “Precisamos urgente do cumprimento da legislação em vigor”, conclui Rosani.

 

Foto: Claine Andrade

Terça, 19 de Setembro de 2017 21:54
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 19 de Setembro de 2017 22:09

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código