Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Bocaina também quer vias marginais na BR 282 no acesso à cidade

unnamed.jpg

O plenário da Câmara de Vereadores de Bocaina do Sul lotou para ouvir o deputado Gabriel Ribeiro (PSD), na noite de segunda-feira. A população expôs as suas reivindicações, que serão encaminhadas pelo parlamentar.

Um dos pontos mais enfatizados pelos moradores é a construção de uma unidade de saúde com gabinete odontológico na comunidade de Campinas, para o qual Gabriel Ribeiro buscará o apoio da Secretaria de Estado da Saúde.

Um dos compromissos assumidos pela parlamentar com a comunidade é a ajuda para a construção de um espaço para os grupos do vime (produção forte em Bocaina) e Sabores da Terra. Gabriel irá fazer uma emenda e vinculá-la às verbas que serão liberados pelo Fundam 2 

Outras duas reivindicações:

- pedido ao Dnit a construção de uma via marginal entre a rótula e o acesso ao posto de saúde do município.

-  solicitação à Anatel o estudo de alternativa para a instalação de cinco torres de telefonia sem o pagamento de taxas, pois Bocaina não tem recursos para cobrir essa despesa.

O Gabinete Itinerante foi acompanhado pelo prefeito de Bocaina, Luiz Carlos Schmuler, pelo vice Valmir Martins Luciano, e pelo presidente da Câmara de Vereadores, Dhones de Oliveira. 

Foto: Tarcísio Poglia

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código