Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Expolages deste ano terá novidades

Marcio.jpg

 

 Falta menos de um mês para a realização da feira multissetorial. A Expolages acontece entre os dias 10 e 15 de outubro.

Conforme antecipa o presidente da Associação Rural, Márcio Pamplona, a expectativa de bons negócios deve se concretizar no dia 12 de outubro, no leilão da novilha e do gado geral, considerado um dos mais importantes eventos de comercialização de animas, com cujas inscrições se encerram neste próximo dia 25 de setembro.

“Outro fator que deverá movimentar o comércio animal nos próximos meses será a procura de aproximadamente 4 mil bovinos jovens para exportação, a exemplo do que aconteceu em 2015”, lembra Pamplona.

ponto.jpgPela primeira vez a Expolages irá contar com uma exposição nacional de ovinos, da raça cara negra (suffolk). Um animal de origem inglesa, considerado um bom produtor de carne, com rendimento médio de 50% a 60%.

ponto.jpgAlém disso, como curiosidades, terá a participação de cães adestrados, e também de aves para a comercialização (galinhas), da raça Orpington, desenvolvida inicialmente na Inglaterra. Haverá também exposição especializada de cavalos manga larga, entre outros atrativos.

 

Quinta, 21 de Setembro de 2017 11:35
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017 11:44

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código