Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Coruja faz outra leitura do Ranking de Competitividade citado por Gabriel

unnamed_10.jpg

O deputado Fernando Coruja (PMDB) discordou hoje da leitura que os aliados do governo do estado estão fazendo do Ranking de Competitividade dos Estados. Ele disse que também considera Santa Catarina o melhor estado do Brasil e que temos aqui situações positivas "mas é preciso analisar os dados do ranking com mais profundidade", ponderou.

Fazendo uma análise mais profunda do conteúdo divulgado, Coruja alertou que "este mesmo relatório mostra que em eficiência da máquina pública o Rio Grande do Sul está em primeiro lugar, mas está parcelando salário e Santa Catarina está em sétimo; em solvência fiscal  Santa Catarina caiu quatro posições, passou de 12º para 16º; no resultado nominal está em 19º, caiu sete posições. Minha preocupação é com as contas públicas, o resultado fiscal e o resultado nominal estão piorando”.

O parlamentar diz que cumpre na Assembleia Legislativa o seu papel de representante do povo, fiscalizando e alertando o governo sobre as questões relacionadas às contas públicas de Santa Catarina "que se encontram em uma situação preocupante".

Foto: Lucimar Francischini

 

Quinta, 21 de Setembro de 2017 11:52
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017 11:57

Comentários  

 
#1 Jonas 22-09-2017 11:32
Esse cara é um falastrão! Quando prefeito quebrou a cidade, não sabe administrar, vem querer falar mal dos outros? Por isso nunca mais vai ser prefeito!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código