Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Prefeitos querem que os 58 soldados em formação permaneçam na Serra

unnamed_9.jpg

Com a presença de 15 dos 18 prefeitos na assembleia da Amures em Ponte Alta, foi formalizado na tarde desta quarta-feira (20), o documento a ser entregue ao governador Raimundo Colombo reivindicando a permanência na região, de uma turma de 58 soldados que estão em formação no 6° Batalhão de Polícia Militar de Lages.

Do contrário, alguns municípios correm o risco de ficar sem nenhum policial.

“Sabemos que o Estado não tem condições financeiras de contratar mais policiais e diante disso solicitamos que sejam mantidos na região os que estão em formação. Isso para aquelas cidades que têm apenas um policial, não fiquem sem nenhum policial daqui a pouco”, alertou Rambusch.

O presidente da Amures prefeitos de Otacílio Costa Luiz Carlos Xavier defendeu a permanência dos novos policiais na região.

“A segurança é inadiável. Eu reclamava porque que tinha apenas quatro policiais por turno em meu município e não sabia, que tem município com apenas um policial no plantão. Essa moção vai assinada pelos 18 prefeitos e entregaremos em mãos ao governador”, afirmou o presidente da Amures.

Outro documento dos prefeitos é o que reivindica que se eleve o Pelotão da Polícia Militar de São Joaquim a categoria de Companhia.

Foto: Oneris Lopes

Quinta, 21 de Setembro de 2017 21:51
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 21 de Setembro de 2017 21:57

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código