Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Obra da SC 390 entre Capão Alto e Campo Belo está chegando ao final

A SC-390, que corta os municípios de Capão Alto, Cerro Negro, Campo Belo do Sul, Anita Garibaldi e Celso Ramos, está com obras em metade dos seus 113 quilômetros. Ao todo, o Governo de Santa Catarina investe R$ 70 milhões.

SC390a.jpg

A revitalização do trecho de 32 quilômetros entre Capão Alto e Campo Belo do Sul está com 99% dos trabalhos concluídos, incluindo drenagem e pavimentação....

unnamed_11.jpg

faltando agora apenas as sinalizações horizontal e vertical e o plantio de grama e mudas no perímetro urbano de Capão Alto.

SC390b.jpg

Já na construção do trecho de 25 quilômetros entre Anita Garibaldi e Celso Ramos a terraplanagem chega a 70%. O cronograma das obras está adiantado, e na sequência serão executados os serviços de detonação de rochas, construção de galerias, drenagem, pavimentação e sinalização.

SC390b__2_.jpg

Além da SC-390, nos trechos de Capão Alto a Campo Belo do Sul e de Anita Garibaldi a Celso Ramos, o Governo do Estado investe atualmente em várias outras obras rodoviárias na região serrana.

Destaque para a pavimentação da SC-120, entre São José do Cerrito e Curitibanos; a pavimentação da rodovia Caminhos da Neve, entre São Joaquim e Bom Jesus (RS); a revitalização da SC-114, entre Lages e Bom Jardim da Serra; e a reconstrução da SC-114, entre Lages e Otacílio Costa.

Fotos: Pablo Gomes

Sexta, 22 de Setembro de 2017 12:03
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 22 de Setembro de 2017 12:17

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código