Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Agora só falta sancionar a criação da Rota Turística Caminhos da Neve

unnamed.jpg

O Projeto de Lei 0097.4/2017 que cria a Rota Turística Caminhos da Neve, foi aprovado por unanimidade no plenário da Assembleia Legislativa, na tarde de ontem (03). 

A Rota Turística Caminhos da Neve abrange os municípios de Bom Retiro, Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Rio Rufino, Urupema, Bocaina do Sul, Painel e Lages. O projeto é de autoria do deputado estadual Milton Hobus (PSD), disse ser um entusiasta o turismo e da Serra Catarinense e declarou:

“precisamos embonecar as cidades abrangidas por este projeto. E no futuro teremos uma interligação da Serra Catarinense com a Serra Gaúcha. Esse projeto propõe uma mudança da realidade social e econômica daquela região”.

O projeto agora será encaminhado à apreciação do governador Raimundo Colombo para ser sancionado e só depois, serão reunidas as entidades e equipes técnicas para a discutir a regulamentado com participação de técnicos e especialistas de toda Serra Catarinense.

Agora começa efetivamente o trabalho e vamos pedir ao governador para sancionar o projeto lá na Serra Catarinense”, concluiu Milton Hobus.

unnamed_1.jpg

A região esteve representada na Assembleia por prefeitos e lideranças da Serra

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código