Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Secretário se posiciona a respeito das queixas relativas à Praça do CEU

Prezada jornalista Olivete,

 Em relação à nota publicada na edição desta segunda-feira, 09 de Outubro, cabe esclarecer que o Centro de Artes Esportes Unificados (CEU) de Lages, situado próximo ao Ginásio Jones Minosso, possui vigilância patrimonial física 24h, exercida pela Coordenação Municipal de Segurança. Mesmo assim, desde o início do ano, temos procurado criar uma aproximação com a comunidade, com o objetivo de fortalecer o vínculo e fazer com que todos se sintam responsáveis pelo zelo e manutenção do local. Já avançamos muito neste sentido, e prova disso tem sido a grande procura pelas atividades oferecidas. A comunidade pode utilizar o ginásio do CEU, gratuitamente, através de agendamento prévio. A Praça está à disposição da população das 7h à meia-noite. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem ligar para 3224-7163.

Oferecemos diversas atividades:

Confira nossa agenda:

- Contação de histórias - todas as sextas-feiras, nos períodos matutino e vespertino. Os grupos interessados podem agendar horário através do telefone 3224-7163

- Oficina de teatro - todas as sextas-feiras, às 10h e às 15h

- Street dance - todas as terças e quintas no período matutino a partir das 8h e vespertino, a partir das 14h. Parceria com o Projeto Lages Melhor da Fundação Cultural de Lages (FCL)

- Oficina de manequim e modelo - todas as quintas das 18h30 às 20h30, e aos sábados das 15h às 18h. Parceria com o Projeto Lages Melhor FCL. Esta atividade é direcionada a pessoas acima de 12 anos e a previsão para início é dia 31 de agosto.

- Oficina de xadrez - todos os sábados, das 14h às 18h

- Escolinha de futsal - todas as terças e sextas-feiras nos períodos matutino e vespertino, com previsão de início em 29 de agosto. As inscrições já podem ser efetuadas na Praça do CEU.

- Vida Ativa - todas as quintas a partir das 15h30, com previsão de início em 31 de agosto.

Atenciosamente,

Samuel Ramos

Secretário de Assistência Social e Habitação

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código