Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

unnamed_21.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Simproel vai lançar campanha em prol do respeito ao professor

unnamed_24.jpg

O Simproel realizou uma grande festa para comemorar os seus 20 anos de atuação. Foi na quaeta-feira, em um jantar que reuniu mais de mil pessoas no salão principal do Clube Caça e Tiro 1º de Julho. O evento foi animado pela banda 4 Azes.

O evento marcou o início das comemorações dos 20 anos do Simproel, que serão completados no dia 9 de dezembro.  A diretoria exibiu um documentário relembrando as lutas e conquistas que aconteceram ao longo dessas duas décadas de história, e homenageou os ex-presidentes, e exibiu centenas de fotos épicas nos telões.

Simproel.jpg

A presidente do Simproel, Elaine Moraes, apresentou a campanha “Respeito com o Professor”, que tem como tema “Professor ensina. Educação se aprende em casa”. A ação será lançada no próximo domingo (15), Dia do Professor, para conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância do tema. 

 

simpropel1.jpg

A diretoria homenageou os professores que concluíram o tempo de serviço entre outubro de 2016 e setembro de 2017, entregando placas de honra ao mérito a todos, exibindo um vídeo com momentos marcantes da carreira de cada um, e brindando os serviços prestados à educação.

 

Comentários  

 
#1 Ronaldo Campos 13-10-2017 13:12
Uma classe que labuta com parcos recursos, inclusive na área de capital humano. Mal remunerados, sem lanche, condução, uniforme, especialização paga pelo poder público, sem FGTS, a maioria ACT, etc. Mas o professor não foge a luta, um dentista precisamos algumas vezes, um engenheiro quando construímos uma casa, mas o professor é todos os dias cuidando dos nosso filhos (nosso maior bem). A classe que ensina a todas as demais precisa ser valorizada...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código